sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sr. D fala: Novos personagens de Herois do Olimpo

            
              Olá campistas! Olha aí o Sr.D fala desta semana. Eu sei que não posto há um tempinho. Mas está ai.


              FZ* - Olá Sr.D! Vim entrevistá-lo de novo, e o assunto dessa semana são os novos personagens de Herois do Olimpo.
             Sr.D - Hã, bem sim, é minha opinião é muito importante mesmo, eu sei. O que exatamente você quer saber?
             FZ- Oh sim. O que o senhor acha deles? 
             Sr.D - São só mais meio-sangues irritantes,   o melhor deles é que vivem no Acampamento Júpiter, longe daqui. 
             FZ - Mas nem todos são meio-sangues. Tem também Ella, a Harpia.
             Sr.D - Sim, sim. Harpias, criaturas adoráveis, sabia que ela devora os semideuses que saem dos chalés depois do toque de recolher? Adoráveis, adoráveis.
             FZ - É eu fiquei sabendo disso.... é realmente adorável devorar campistas. *sarcasmo*
             Sr.D - Até que enfim alguém que concorda comigo! Quiron acha maldade e blá blá blá.
             FZ - Não eu não quis dizer...
             Sr.D - Por falar no velho centauro, vou jogar pinoche com ele. Quer se juntar a nós?
             FZ - Não, obrigada. Vou para a parede de escalada e tentar não ser derretida pela lava.
             Sr.D - Ah, não precisa tentar não ser derretida, lava é legal. Lembre-se disso. Tchauzinho.
             FZ - Hãn, tchau obrigada.
  
             Tá aí a opinião do Sr,D sobre os novos personagens de Herois do Olimpo, Harpias e lava. 
             Fiquem com a bênção de Zeus e tentem não serem mortos, ok? Principalmente pela lava "legal" do muro de escalada..... 


               *Filha de Zeus. Eu nesse caso e vou colocar FA (Filha de Atena) se for a Marina Couto que fizer a entrevista.
     
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário