segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sr.D Fala - Resultado da enquete

           Hey campistas !! O Sr.D fala, está meio atrasado eu sei.... e o Sr.D não ficou muito feliz com isso também (a bronca foi enorme, e com direito a ameaça e tudo). Mas aqui estamos!! A entrevista dessa semana foi sobre a enquete: 'Qual é o melhor deus olimpiano?' (veja o resultado no post anterior). Vejam:
         

                Eu - Olá Sr.D!! oque o senhor achou do resultado da nossa enquete?
                Sr.D -  Ahn... oi, que enquete?
                Eu - A que fizemos no blog, 'Qual é o melhor deus olimpiano?'
                Sr.D -  Depende, em que lugar eu fiquei, an, 1º, 2º ?
                Eu - Na verdade, O primeiro lugar foi para Poseidon e o segundo para Apolo...
                Sr.D - Oque? Como assim? Aquele cara de concha, só venceu pela popularidade do seu filho, o Perry Johansson, então não vale!
                     Eu - Não sei se foi exatamente assim...
                Sr.D - É claro que foi assim, deus do mar bah, que grande coisa, todo mundo adora vinho, estou em todas as festas e comemorações, quem não gosta de mim?
                Eu - É... Sr.D...
                Sr.D - Não proteste filha de Zeus! Seu pai não me impedirá de transforma-la em um porco-espinho!
                Eu - Ahn, claro Sr.D. Mas não ficou exatamente claro.
                Sr.D - Essa votação não foi justa, e pronto! Mas vocês semideuses não sabem fazer nada certo mesmo. Então vou embora, antes que você me estresse mais.
                 Eu - É... certo.

                 É isso... Meio desconcertante como sempre é uma conversa com o Sr.D...
                 Somente...
                 Adeus semideuses!
                
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário