segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sr.D Fala - Fãs

Sr.D Fala - Fãs

           Bom como hoje é segunda (nããão!!) rs, bom falamos com o Sr.D , e ele deu sua opinião sobre os fãs da saga, foi muito ..... interessante . Confiram :
             
            N - Olá Sr.D .
            Sr.D - Hum , estou quase ganhando, oque você quer ??
            N- Bom hoje é segunda e....
            Sr.D - Sim eu sei que dia é hoje.
            N - É que hoje é o dia da sua entrevista para o nosso blog, lembra ??
            Sr.D - Sim, sim já lembrei . Então, vamos logo com isso.
            N - Bom, o tema escolhido para essa semana foi : 'Fãs da saga' .O que o senhor acha quanto esse assunto??
            Sr.D - Bom, eu  fiz a maioria das coisas e todo o crédito foi para, aquele Peter Jonhonson, não é?Quem o aconselhou?Sim fui eu !
            N - Mas ... Sr.D o senhor não disse que ele tinha se saido bem??
            Sr.D - Sim, ele conseguiu enganar a todos, vocês não veem ? A única coisa que ele fez foi dar a faca ao filho de Hermes.
            Quíron - Sr.D, Tem certeza disso ?
            Sr.D - Certo, certo esqueça está bem. Ele fez outras coisinhas poucas.
            N - Acho que esse não é exatamente o foco da entrevista.
            Sr.D - Bem a história, foi muito,qual a palavra ?
            N - Incrível, envolvente ?
            Sr.D - Interessante! E vocês são fãs disso, do suspense,e do inesperado, como isso que estou falando agora, é inesperado não? Só cansei de você enchendo meu saco! Já acabou não é? Tenho coisas a fazer agora .Αντίο semideuses.
           N - Bem, tchau.
           
           *N - Nós
          
            É, eu também não entendi muito bem, mas é isso.
            Adeus, semideuses !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário